O Núcleo de Aposentados do SIMPE-RS realizou, na última segunda-feira (22), um encontro no Memorial do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A atividade reuniu servidoras e servidores aposentados...
A Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou, na manhã desta quinta-feira (18), o requerimento apresentado pelo deputado...
Foram publicadas, nesta quarta-feira (17), as primeiras designações da Gratificação por Atividade de Apoio à Gestão e à Atividade-Fim do MPRS — GRAFIM. Ao todo, foram concedidas 80 designações.
A...
Servidores do MP participaram, no dia 4 último, em Passo Fundo, do ato realizado por funcionários públicos de diferentes segmentos contra o pacote de medidas do governador Eduardo Leite, que tramita na Assembleia Legislativa.