O Núcleo de Aposentados do SIMPE-RS realizou, na última segunda-feira (22), um encontro no Memorial do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A atividade reuniu servidoras e servidores aposentados...
A Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou, na manhã desta quinta-feira (18), o requerimento apresentado pelo deputado...
Foram publicadas, nesta quarta-feira (17), as primeiras designações da Gratificação por Atividade de Apoio à Gestão e à Atividade-Fim do MPRS — GRAFIM. Ao todo, foram concedidas 80 designações.
A...
O SIMPE-RS lança nova campanha de camisetas com os dizeres “Lute como um servidor público” para eles, e “lute como uma servidora pública”, para elas. A peça integra a campanha da luta dos servidores do MPRS não só pelas suas pautas, mas a luta do conjunto dos servidores que resistem ao pacote do governador Eduardo Leite, em votação na Assembleia Legislativa. A camiseta, nos tamanhos P a GG, tem um custo de R$ 30,00 e, no caso do interior, serão cobradas as despesas de Correios. O Sindicato fará a encomenda das camisetas sempre que tiver um pedido mínimo de 20 peças. Os pedidos devem conter nome, local de trabalho, quantidade, modelo e tamanho e devem ser enviados para o email do SIMPE-RS (Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.) até a sexta-feira, dia 06 de dezembro. Adquira a sua e participe desta campanha. Estamos sob ameça de perder quase 20% do nosso salário, lutamos pelo nosso PCCS e contra o pacote do governador. Mostrarmos aos deputados que estamos organizados e mobilizados, somado as articulações que o Sindicato.