O Núcleo de Aposentados do SIMPE-RS realizou, na última segunda-feira (22), um encontro no Memorial do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A atividade reuniu servidoras e servidores aposentados...
A Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou, na manhã desta quinta-feira (18), o requerimento apresentado pelo deputado...
Foram publicadas, nesta quarta-feira (17), as primeiras designações da Gratificação por Atividade de Apoio à Gestão e à Atividade-Fim do MPRS — GRAFIM. Ao todo, foram concedidas 80 designações.
A...
O SIMPE convoca os servidores do Ministério Público para Assembleia Geral a realizar-se no dia 29 de fevereiro, a partir das 10h30min em primeira chamada e 11h, para segunda chamada, para tratar de assuntos da categoria.